World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero as opiniões de vocês sobre esse Judgment Day

3 participantes

Ir para baixo

Quero as opiniões de vocês sobre esse Judgment Day Empty Quero as opiniões de vocês sobre esse Judgment Day

Mensagem por Chino Seg maio 19 2008, 00:25

Triple H reteve o titulo aplicando um Pedigree em Orton que por varias vezes poderia ter saido da Steel Cage e ganhado , HBK ganhou de Chris Jericho , sem interferencias , Mickie James reteve o titulo de divas , The Undertaker vence Edge por contagem , mas parece que não foi dessa vez que ele levou o titulo com um inglês horrivel parece que escutei Vickie Guerrero marcando outra luta entre Edge x Taker valendo o World Heavyweight Championship , Cena venceu JBL (não pude ver essa luta) , Jeff Hardy ganhou de Mvp (luta marcada de ultima hora pela WWE) , John Morrison e The Mizz retiveram seus titulos de WWE Tag Team !
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Quero as opiniões de vocês sobre esse Judgment Day Empty Re: Quero as opiniões de vocês sobre esse Judgment Day

Mensagem por Thomas R.I.P 01/06/2008 Seg maio 19 2008, 00:42

Bem,a Vickie é uma múmia,e por ela anulava todas as lutas do Taker.Taker não levou o título como merecia,então odiei a luta.

Ainda não consigo acreditar que Kane e Cm Punk perderam,então também detestei essa luta

O Batista não apareceu na luta de HBK e Y2J,odiei também

O John Cena sofreu muito pra ganhar do John Bicha Layfield,I hate this fight

A das mulheres achava que a Beth ia vencer,mas não tava torcendo pra ninguém,então tanto faz

A luta de Triple H e Randy Orton eu achei muito tosca,várias vezes era pro Orton ganhar(mas eu tava torcendo pro HHH mesmo)e Triple H ganha pelo pedigree,muito chato

Pelo menos o Hardy ganhou do pela saco do M.V.P(Mais Viado do Planeta)

Enfim,odiei o Judgement Day Evil or Very Mad Sad Mad Evil or Very Mad
Thomas R.I.P 01/06/2008
Thomas R.I.P 01/06/2008
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/04/2008
Localização : Cemitério

Ir para o topo Ir para baixo

Quero as opiniões de vocês sobre esse Judgment Day Empty Não foi o melhor nem o pior

Mensagem por The Rock Qua maio 21 2008, 21:57

Acho que sobretudo os finais das lutas deixaram a desejar , Undertaker ganhando por contagem foi chato , pelo menos de consolo ele deveria sair com o World Heavyweight Title , mas a gorda chegou e disse que o campeão só pode ser se pinar ou fazer o adversario se render através de um submission , a luta Edge x Undertaker foi boa , pecou só o final mesmo , a luta de Triple H x Orton na Steel Cage foi a melhor , se nem tanto pela luta , mas pelas tentativas desesperadas de tentarem escapar da gaiola , confesso que essa luta me prendeu muito do começo ao fim , foi muito emocionante e eu que acreditava de inicio na vitória de HHH pelo desenrolar da luta cheguei a achar que Orton ganhava , já esperava as vitórias de HBK e de Mickie James , a luta Jeff x Mvp me pegou de surpresa achei que teriamos ou Big Show x Mark Henry ou Regal x Kennedy , realmente lutas com o MVP são sempre ruins de se ver , não pelo Jeff mas sim pelo MVP é incrivel ver como o cara é ruim e como ele estraga lutas de bons lutadores , das lutas pelo WWE Tag Team Championship , acreditava que Kane e Cm Punk ganhariam , mas errei deu Morrison e The Mizz mesmo
The Rock
The Rock
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero as opiniões de vocês sobre esse Judgment Day Empty Re: Quero as opiniões de vocês sobre esse Judgment Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos