World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acham que Umaga merece uma oportunidade

5 participantes

Ir para baixo

Acham que Umaga merece uma oportunidade Empty Acham que Umaga merece uma oportunidade

Mensagem por Da Hawk Qua Jul 09 2008, 21:12

Bem Umaga, é dos talentos que a Smackdown e a Raw nao aproveitam, acham que ele merece um combate por um titulo?Eu cá acho que sim ele o Finlay
Da Hawk
Da Hawk
Wrestler
Wrestler

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que Umaga merece uma oportunidade Empty Re: Acham que Umaga merece uma oportunidade

Mensagem por seriganza Qua Jul 09 2008, 21:24

eu axo k o umaga sim é um bom lutador e axo k merece uma oportunidade mas axo k o finlay n é um lutador para ganhar um titulo é mais para a briga se ganhar um é o de tag team com o hornswoogle..veremx
seriganza
seriganza
Wrestler
Wrestler

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que Umaga merece uma oportunidade Empty Não acho que ainda mereça

Mensagem por Chino Qua Jul 09 2008, 21:53

Possivelmente Umaga agora no SD vai brigar para conseguir o United States Championship , mas ao meu ver Jeff Hardy , Mister Kennedy e o proprio Shelton Benjamin dariam melhores campeões , sou favoravel a que Matt Hardy perca esse titulo e va brigar pelo ECW Title com Henry e Finlay , Umaga não é tão ruim como muitos acham , é só compara-lo com outros monstros da WWE que vces verão o que digo Umaga faz lutas bem mais interessantes que o Mark Henry , o Big Daddy V e o The Great Khali , não poderia ser joober , tampouco um campeão ! Cool
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que Umaga merece uma oportunidade Empty Re: Acham que Umaga merece uma oportunidade

Mensagem por Nana Wrestler Sex Jul 11 2008, 11:06

Concordo com o Chino já ki ele tá na SD! ele vai lutar pra conseguir algum titulo, por que acho que ela naum ganhou quase nenhum...Eu na verdade naum gosto do Umaga mais msm assim todo mundomereçe uma chance lá na WWE...Só naum da pra aguentar ver o Mark Henry ser o campeão da ECW, tomara ki o Matt Hardy consiga tirar isso dele.
Nana Wrestler
Nana Wrestler
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : palestina-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que Umaga merece uma oportunidade Empty Umaga ainda vai ganhar um titulo

Mensagem por The Rock Sáb Jul 12 2008, 20:54

Já li noticias que ele ia ter storylines com falas (inglês mesmo) talvez por isso ele chegue a brigar por algum titulo no SD como já disseram tem pelo menos uns 3 lutadores mais interessantes que o Umaga para serem campeões
The Rock
The Rock
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que Umaga merece uma oportunidade Empty Re: Acham que Umaga merece uma oportunidade

Mensagem por Nana Wrestler Seg Jul 28 2008, 09:42

Naum gosto mt do Umaga, mas acho que sim ele mereçe receber um titulo.
Nana Wrestler
Nana Wrestler
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : palestina-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que Umaga merece uma oportunidade Empty Re: Acham que Umaga merece uma oportunidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos