Como se chama a empresa ou as empresas de wrestling que tem programa no Koco Sports
3 participantes
Página 1 de 1
Como se chama a empresa ou as empresas de wrestling que tem programa no Koco Sports
O Koco Sports ou simplesmente KS é um dos canais que estou vendo por meio de um programa que baixei no site do Baixaqui , o que percebi é que é uma Indy Wrestling , não existem narradores das lutas só apresentadores para anunciarem os nomes do lutadores ao ringue , não tenho certeza , mas me parece que essa empresa se chama ACW (American Championship Wrestling) , alguem conhece ? o programa chamasse SKAT
The Rock- ECW Champion
Eu baixei esse programa para o meu Pc
E tb não sei ao certo que empresa de wrestling é a que eles transmitem nesse canal KS Sports , para os amigos que não tem no pc esse programa lhes digo que por ele pode se ver Fox 8 , Fox 5 , All Tv , Canal Terra , Canal Just , Blomberg , KS Sports Combate , algumas radios , Record News , Rede Tv , ESPN , Band Sports
Chino- WWE Champion
Re: Como se chama a empresa ou as empresas de wrestling que tem programa no Koco Sports
Eu tbm assisto quando minha net ta boa, mais naum sei ao certo qual é a empresa...
Nana Wrestler- ECW Champion