World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk

5 participantes

Ir para baixo

Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk Empty Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk

Mensagem por Nana Wrestler Seg Jun 16 2008, 20:20

olha a "la familia pode ser um bando de pela saco,e o unico ki eu gostava dela era o Eddie Guerrero, + ele morreu entaum só tem o Chavo pra consolar..... Rolling Eyes
Nana Wrestler
Nana Wrestler
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : palestina-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk Empty Re: Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk

Mensagem por Batista Seg Jun 16 2008, 20:21

Gostar mesmo nao gosto de nenhum mais o que menos desgosto e o Chavo Guerrero...
Batista
Batista
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk Empty Não ligo se os lutadores trapaceam

Mensagem por Chino Seg Jun 16 2008, 20:44

Minha opinião se baseia no nivel de luta de cada um por isso não odeio o Chavo nem o Edge , mas acho os Majors Brothers e o Bam Nelly muito ruins , sem graça , queria ver mais lutas deles para ter uma ideia melhor , já que só vi mesmo o Majors Brothers em 2 lutas ate agora e o Bam Nelly em uma só
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk Empty Re: Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk

Mensagem por Big Red's Angel Seg Jun 16 2008, 23:35

Eu acho que o Chavo Guerrero é o menos pela saco..

Beijos!
Twisted Evil
Big Red's Angel
Big Red's Angel
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk Empty Gosto mais do Edge

Mensagem por The Rock Ter Jun 17 2008, 21:20

Apesar de todas as canalhices dele Surprised
The Rock
The Rock
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk Empty Re: Qual a pessoa ou as pessoas ki vc mais gosta da "La Familia"?kkk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos