World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem

2 participantes

Ir para baixo

Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem Empty Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem

Mensagem por Chino Sáb Jun 07 2008, 12:46

O ROH tem como principal astro o lutador Brian Danielson , as empresas citadas na enquete eram CZW , a européia NWE , NJPW , NOAH , Dragon Gate , Chikara http://www.superluchas.net/?p=4779 , conhecem o ROH (Ring of honor) ? Cool
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem Empty Re: Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem

Mensagem por sabu Dom Jun 08 2008, 14:43

eu conheço e muito boa a melhor indy da atualidade o cm punk veio de la sabia ?
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem Empty Sabia que CM Punk havia passado pela IWA

Mensagem por Chino Dom Jun 08 2008, 14:54

Assim como Samoa Joe e Necro Butcher , porem não sabia que ele foi lutador do ROH , eu só conheço mesmo do ROH o Brian Danielson , os videos das lutas do ROH são atualizados no youtube e dailymotion ? por onde vce vê o ROH ? Cool
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem Empty Re: Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem

Mensagem por sabu Qua Jun 11 2008, 16:19

de ves em quando vejo roh ha roh tem pay per views mensais e 4 shows por mes eu sou meio ocupado deves em quando eu baixou os programas semanais dando uma ida no google
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem Empty Re: Enquente feita no Mexico diz que mexicanos querem ver o ROH no pais opinem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos