World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker.

4 participantes

Ir para baixo

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker. Empty Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker.

Mensagem por Big Red's Angel Sáb maio 03 2008, 01:03

Ela é muito ridícula, mandou tirar o cinturao do cara, mas nao adianta, pq o cinturao eh dele e ele ainda deu uma porrada segura no The Great Khali. Evil or Very Mad Twisted Evil

Beijos!
Big Red's Angel
Big Red's Angel
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker. Empty Eu vi e tirou mesmo

Mensagem por Chino Sáb maio 03 2008, 11:01

O Undertaker não está mais como campeão do World Heavyweight Championship , se entrar no site da WWE no Smackdown verá que não está mais como campeão , nem sequer o Heavyweight Championship está lá , esse titulo agora está sem dono
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker. Empty Re: Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker.

Mensagem por Admin Sáb maio 03 2008, 17:07

Virou palhaçada... no começo teve graça, o o Sr. McMahon tá perdendo a linha com essa história!

Onde já se viu fazer isso com um campeão!?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/04/2008

http://diario-wrestling.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker. Empty Re: Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker.

Mensagem por Thomas R.I.P 01/06/2008 Sáb maio 03 2008, 18:35

EU QUERO MATAR AQUELA MULHERZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO PODE TIRAR O TÍTULO DO CAMPEÃO ASSIM?!É DELE POR DIREITO!!!! Evil or Very Mad
ESTOU MORRENDO DE RAIVA!!!SÓ ESPERO QUE NÃO COLOQUEM ALGUÉM QUE NÃO MEREÇA COMO CAMPEÃO!JÁ PENSOU SE O EDGE GANHAR O TÍTULO DE VOLTA?!E BANIRAM O GOGOPLATA,UM DOS GOLPES MAIS IRADOS E SEDENTOS DE DETONAR O ADVERSÁRIO QUE O UNDERTAKER TINHA!

ELE NÃO PODEM FAZER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O UNDERTAKER DEVIA TER DADO O GOGOPLATA NA VICKIE TAMBÉM,AQUELA BRUXA!!!!!!!!!!!!!!ESTOU IRADO!!!!!!!!!!! Mad

E TRISTE... Sad Crying or Very sad
Thomas R.I.P 01/06/2008
Thomas R.I.P 01/06/2008
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/04/2008
Localização : Cemitério

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker. Empty Re: Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker.

Mensagem por Big Red's Angel Dom maio 04 2008, 00:12

Quero ver e o senhor Vince MacMahon nao vai tomar nenhuma providencia quanto a isso!

Beijos!
Twisted Evil
Big Red's Angel
Big Red's Angel
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker. Empty Re: Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker.

Mensagem por Thomas R.I.P 01/06/2008 Dom maio 04 2008, 10:18

Espero que faça alguma coisa,aquela bruxa ainda vai cair da vassoura Twisted Evil
Thomas R.I.P 01/06/2008
Thomas R.I.P 01/06/2008
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/04/2008
Localização : Cemitério

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker. Empty Re: Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker.

Mensagem por Big Red's Angel Seg maio 05 2008, 00:20

Thomas,

O bom seria o senhor Vince colocar o Undertaker no lugar dela para gerenciar, uehuahauahauahaua

Beijos!
cheers
Big Red's Angel
Big Red's Angel
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker. Empty Re: Mais uma palhaçada da Vickie, madando os Majors roubar o cinturao de Undertaker.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos