World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ?

4 participantes

Ir para baixo

Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ? Empty Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ?

Mensagem por Chino Qua Abr 30 2008, 18:36

Collin Delaney na Ecw do dia 29/04/08 , entrou atuou como manager de Tomy Dreamer que lutou contra Mike Knox , que venceu a Dreamer , certa hora Knox da um tapa na cabeça de Delaney que estava atuando como tecnico de Dreamer , depois Knox desce do ringue e arremessa Delaney contra as escadas , no final da Ecw , Armando Estrada entra no vestiário de Delaney e diz que só terá contrato com a WWE , se vence-lo ! , Armando Estrada disse tb que a gerente do Smackdown Vickie Guerrero o convidou para uma participação no Smackdown , possivelmente o veremos no Smackdown essa sexta , não acho que a luta entre Estrada x Collin Delaney seja essa sexta , mas mesmo assim algo deverá ser aprontado contra o rapaz , quem vces acham que ganha Collin Delaney ou Armando Estrada ?
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ? Empty Re: Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ?

Mensagem por Admin Qui maio 01 2008, 17:29

Vou torcer freneticamente pro Colin ganhar daquele saco de estrume do Armando Estrada

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/04/2008

http://diario-wrestling.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ? Empty Re: Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ?

Mensagem por Big Red's Angel Qui maio 01 2008, 18:02

Chino,

Eu nao tenho um preferido entre esses dois, mas sinceramente, acho que Armando Estrada deixa a dever pro Collin.. Twisted Evil

Beijos!
Big Red's Angel
Big Red's Angel
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ? Empty Re: Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ?

Mensagem por Batista Qui maio 01 2008, 19:04

Eu acho que Collin Delaney ganha porque o armando estrada humilhou tanto ele, e vai acabar provando do propio remedio.Vai perder pra o collin e vai ser humilhado.
Batista
Batista
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ? Empty Re: Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ?

Mensagem por Admin Sex maio 02 2008, 21:22

Me parece que o Colin não vai lutar com ele... e vai perder auheuahe

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/04/2008

http://diario-wrestling.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ? Empty Re: Armando Estrada x Collin Delaney valendo o contrato de Delaney na WWE , o que pensam ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos