World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 melhores movimento do sabu

3 participantes

Ir para baixo

10 melhores movimento do sabu Empty 10 melhores movimento do sabu

Mensagem por sabu Qua Jun 11 2008, 17:05



aproveitando a oportunidade muitas pessoas perguntam porque de tantos wrestler para serem seus favoritos voçe escolhe logo ele ? ai ta explicaçao golpes muito high flayer s e perigosos
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

10 melhores movimento do sabu Empty Os High Flyers sãos os que fazem as melhores lutas

Mensagem por Chino Qua Jun 11 2008, 18:23

É meu estilo preferido de lutador , o high flyer faz coisas que nenhum outro lutador faz , infelizmente são poucos os high flyers na WWE que estão fazendo sucesso (Jeff Hardy e Rey Mysterio) , gosto muito de ver as lutas do Shelton Benjamin , Kofi Kingston , Paul London e Brian Kedrick , Shannon Moore e Jimmy Wang Yang , e esse novato (de WWE) Evan Bourne (Matt Sydal) , Triple Jump DDT pra mim é o melhor e mais potente golpe de Sabu , os DDT's , os Cutters e os Powerbombs ao meu ver são os movimentos mais potentes , veja essa lista de 40 melhores movimentos Cool http://br.youtube.com/watch?v=kXVB6usm7e8
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

10 melhores movimento do sabu Empty Meu estilo de luta preferido High Flyer

Mensagem por The Rock Sex Jun 13 2008, 23:24

Meus lutadores preferidos são high flyers , depois vem os hardcores , powerhouses , techinicals e brawlers , os movimentos mais legais são os de high flyer infelizmente tem poucos na WWE onde predomina o estilo Powerhouse , Sabu era fantastico , não é dos maiores high flyers que já vi , mas um dos maiores lutadores hardcores que conheci , se visse a CMLL de hoje e de tempos atras verá manobras que vce se pergunta "Como o cara faz isso ?" , tem manobras que só se ve no Mexico e no Japão mesmo , a TNA esta com uns rosters bem interessantes que usam golpes High Flyer , Petey Williams , Kaz e AJ Styles por exemplo
The Rock
The Rock
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 melhores movimento do sabu Empty Re: 10 melhores movimento do sabu

Mensagem por sabu Dom Jun 15 2008, 20:11

realmente no japao hayabusa conseguiu da um moonsault e o maximo de altitude foi 1 metro eu fiquei abismado com aquilo
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

10 melhores movimento do sabu Empty Re: 10 melhores movimento do sabu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos