Vocês acham WWE armado?
4 participantes
Página 1 de 1
Vocês acham WWE armado?
reflitam:
https://2img.net/h/i49.photobucket.com/albums/f263/masterlouie/Majorscrewup.gif
Antes de comentar olhem o gif.
,sy
https://2img.net/h/i49.photobucket.com/albums/f263/masterlouie/Majorscrewup.gif
Antes de comentar olhem o gif.
,sy
MoneYxD- Wrestler
Re: Vocês acham WWE armado?
No gif está a TNA , mas independentemente da empresa que faça wrestling o script é sempre o mesmo , resultados pré determinados , e golpes em que alguns acertam outros não , lógico que os que acertam não são fortes o suficiente para machucar , as vezes os wrestlers se machucam de verdade em combate , e aqueles golpes com queda não há como fingir , no caso de lutas extremas como as da CZW os lutadores se permitem machucar , não com socos ou pontapés , mas deixam seus adversarios baterem em suas costas e peito com cadeiras e até cacos de vidro
The Rock- ECW Champion
eu acho ... porque cara, qualquer um levando uma cadeirada na cabeçanum levanta com 1 ou 2 min não... mas alguns golpes não são armados como FU, o do The Rock, e aquele que o cara chuta a barriga do outro e depois cai sentado segurando a cabeça do oponente no ombro[/justify][/right][/left][/center][b]
John cena- Wrestler
eu acho ... porque cara, qualquer um levando uma cadeirada na cabeçanum levanta com 1 ou 2 min não... mas alguns golpes não são armados como FU, o do The Rock, e aquele que o cara chuta a barriga do outro e depois cai sentado segurando a cabeça do oponente no ombro
John cena- Wrestler
sim...é sim
X-Enigma- ECW Champion