World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

c0omo vcs acham que os caras conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e morrer ?

5 participantes

Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty c0omo vcs acham que os caras conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e morrer ?

Mensagem por sabu Dom maio 18 2008, 10:22

alguem sabe quais sao as tecnicas que eles usam pra nao se machucar muito pois e impossivel nao sair de lar sem um corte
bems e souberem me digam pirat
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty Tenho sérias duvidas se os cortes nas lutas hardcore são verdadeiros ou falsos

Mensagem por The Rock Dom maio 18 2008, 12:16

Tudo bem , um corte ou outro superficial até vai , mas como pode ser verdadeiro aqueles cortes nas lutas da CZW ? , já vi neguinho ali ser deitado sobre arrame farpado e cortado com caco de vidro , a violência e o sangue nas lutas da CZW é tanta que as vezes me pergunto se ali não tem truque , agora o uso de mesas de madeira , bastões , cadeiras e outros objetos que só batam creio sim que é real , as mesas que o pessoal da WWE tira debaixo do ringue é podre quebra bem facil , aquele latão de lixo que apareceu na luta do Finlay x JBl era de um aluminio bem vagabundo , amassa com qualquer coisa , e sobre a cadeira , simples , a cadeira é composta pelo encosto e as pernas e suas armações , o encosto é de aluminio e se impregar uma força pequena ou média contra a cabeça de um adversario vai fazer mais barulho do que doer mesmo , agora se acertar com os pés da cadeira ou com a junção soldada da cadeira ai sim vai machucar , nunca fiz luta livre portanto tudo o que disse é dedução , vou dar um outro exemplo pra vce fora da luta livre , meu pai tem uma caminhonete Toyota , estavamos eu e meu irmão na parte de trás da caminhonete , iamos em pé e estavamos prestes a entrar na casa , meu pai abriu o portão automatico e eu esqueci de abaixar , resultado bati a cabeça/testa contra o portão , fez um baita de um barulho , meu pai desligou o automovel e veio tomar ciencia do que aconteceu , mas mesmo tomando essa cacetada nem senti a cabeça e tampouco fez cortes cheers
The Rock
The Rock
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty Re: c0omo vcs acham que os caras conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e morrer ?

Mensagem por Thomas R.I.P 01/06/2008 Dom maio 18 2008, 12:30

Sei lá,mas prefiro pensar que é tudo real,fica mais emocionante
Thomas R.I.P 01/06/2008
Thomas R.I.P 01/06/2008
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/04/2008
Localização : Cemitério

Ir para o topo Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty Não faço a minima idéia de como não se machucam seriamente

Mensagem por Chino Dom maio 18 2008, 14:30

Sendo assim prefiro não opinar sobre o que não tenho certeza , veja essa entrevista com Matt Burns , o Sick Nick Mondo ex CZW http://wrestlingbr.blogspot.com/2007/01/entrevista-matt-burns-nick-mondo.html , atentem para esses eventos da CZW conhecidos como Cage of Death , são tido como os mais violentos https://www.dailymotion.com/search/czw%2Bcage%2Bof%2Bdeath/video/x4tk9c_cage-of-death-6_sport , teve uma luta que me parece que fora em 2001 da Czw na qual o lutador Justice Pain acabou tendo uma arteria do braço cortada
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty Re: c0omo vcs acham que os caras conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e morrer ?

Mensagem por sabu Seg maio 19 2008, 09:17

pow deve ser dureza ser um lutadore de hardcore matchs
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty Re: c0omo vcs acham que os caras conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e morrer ?

Mensagem por Thomas R.I.P 01/06/2008 Ter maio 20 2008, 17:17

Quer tentar Sabu?hehehe
Thomas R.I.P 01/06/2008
Thomas R.I.P 01/06/2008
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/04/2008
Localização : Cemitério

Ir para o topo Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty Re: c0omo vcs acham que os caras conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e morrer ?

Mensagem por sabu Qui maio 22 2008, 10:40

quem sabe kkkkkkkk
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty Re: c0omo vcs acham que os caras conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e morrer ?

Mensagem por Nana Wrestler Seg Jun 02 2008, 09:41

Putzzz, sendo verdade ou naum deve doer um pouco!
Acho que eles naum "morrem" por que ficaram anos em treinamento pra se tornarem Wrestlers profissionais, se eles naum tivessem anos de treinamento iriam se "suicidar" lá nas lutas.
Nana Wrestler
Nana Wrestler
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : palestina-sp

Ir para o topo Ir para baixo

c0omo vcs acham que os caras  conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e  morrer ? Empty Re: c0omo vcs acham que os caras conseguem sair de uma hardcore match sem se ferir e morrer ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos