World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE

3 participantes

Ir para baixo

Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE Empty Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE

Mensagem por Chino Ter Abr 29 2008, 19:24

No youtube sempre que ocorrerem eventos como o Backlash , Wrestlermania , No Way Out etc , os videos com as lutas são retirados rapidamente , no dailymotion , os videos desses eventos tb são retirados , mas demora-se muito mais , nos programas normais do Raw , Smackdown e Ecw a equipe da WWE nem pega tão pesado assim , e os videos se mantem nos sites , no meu perfil do Yr dá para se ver todas as lutas dessa segunda do Raw , as lutas do Backlash foram removidas , eu tive sorte de ver todas antes de excluirem , penso que daqui a uns 4 ou 5 dias os videos do Backlash estarão disponivel no youtube e dailymotion para aqueles que ainda não assistiram
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE Empty Re: Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE

Mensagem por Admin Qua Abr 30 2008, 03:04

Valeu a dica!

Eu normalmente procuro rapidinho, e logo que postam eu já abro e deixo carregando todos, depois volto e vejo.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/04/2008

http://diario-wrestling.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE Empty Re: Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE

Mensagem por sabu Qui maio 15 2008, 17:49

eu gosto bastante de fazer isso algume ja baixou por torrrent um pay per view ?
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE Empty Re: Dicas para procurar videos das lutas dos pay pair wills da WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos