World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas

+2
Admin
Chino
6 participantes

Ir para baixo

Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas Empty Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas

Mensagem por Chino Qui Abr 24 2008, 23:57

Esse sujeito andou infernizando a categoria Luta Livre por varios dias criou varios trolls e hoje fui ver vi que os perfis que ele tinha criado , Juca Luta , Billy Malvadão , Kakashi Ninja dos Mil justus (clone de outro kakashi) etc estavam com uma mensagem de perfil indisponivel , portanto essas contas foram canceladas , cheguei a conclusão que esse cara tem dois Pcs na casa dele , em um ele mantem o seu perfil original e no outro ele cria seus clones para assim obter MR , alguem duvida que aqueles trolls e clones , incluso um que usava o nick do Thomas eram do Spinboldak ?
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas Empty Re: Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas

Mensagem por Admin Sex Abr 25 2008, 01:01

Chino, já temos várias maneiras deburlar identificadores de IP... ou mesmo de alterá-lo sempre. Ele nem precisa de 2 computadores.

A melhor coisa que o Y!R podia fazer era começar a aplicar o Hardware Ban. Aí eu queria ver logar lá de novo.

Mas reparei nisso que tu falou, os tópicos também sumiram todos.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/04/2008

http://diario-wrestling.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas Empty Re: Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas

Mensagem por Thomas R.I.P 01/06/2008 Sex Abr 25 2008, 14:15

Não tinha percebido,mas agora que você falou...Ninguém merece aquele cara usando meu nick...Como pode um cara se preocupar tanto em ficar infestando o Yahoo de clones só pra infernizar a vida dos outros? Evil or Very Mad
Thomas R.I.P 01/06/2008
Thomas R.I.P 01/06/2008
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/04/2008
Localização : Cemitério

Ir para o topo Ir para baixo

Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas Empty Re: Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas

Mensagem por Big Red's Angel Sex Abr 25 2008, 16:24



Eu sempre denuncio todas as respostas daquele imbecil, dele e dos clones, ele tinha feito um clone do "senhor da lua" e agora de manha está com um que "quer matar fas da WWE", esse cara é doente..ou ele mesmo cancelou as contas com medo de punicao, rastreamento de IP ou o yahoo baniu os perfis..o Yahoo devia ter um controle mais rigoroso nesse sentido, tem muito troll, muito clone, devia ser obrigado a peo menos colocar uma imagem no avatar, qualquer que fosse entre outras coisas, na terceira infracao cometida, a pessoa devia ser punida severamente..

Beijos! Evil or Very Mad
Big Red's Angel
Big Red's Angel
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas Empty Re: Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas

Mensagem por sabu Sex Abr 25 2008, 16:51

chino existem programas eu tenho conhecimento hacker nao que eu seja um mais eu sei tudo sobre eles
o forumeiro o opedado desse forum bani ip email
mais o ip nao e fixo
e fica facil sabe como ele conseguia denunciar nossas respostas e perguntas entrando em cada conta sua e deunciando ps cada conta um email
deviam usr um ban hardware
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas Empty Re: Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas

Mensagem por Nana Wrestler Sáb Jun 07 2008, 07:08

Esse cara é mó debil mental, acho que ele fugiu do hospicio.
Nana Wrestler
Nana Wrestler
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : palestina-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas Empty Re: Repararam que varios dos clones do Spinboldak foram retirados do Yahoo Respostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos