World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

original ecw

4 participantes

Ir para baixo

original ecw Empty original ecw

Mensagem por sabu Qua Abr 23 2008, 14:27

pouca gente ja ouviu em dizer dela
na epoca emq eu ganhei a internete ela tava acabandoa msi mesmo assim peguei 1999 ha 2001 todos shows depois que faliu vi os shows de 1994 ha 1999 ai a ecw era muito boa boms tempos a ecw era da epoca da guerra mundial das impresas de wrestling sendo ela a terceira masi assistida dos eua na era que eu acompanhei
o escritorio dela era dentro de um banheiro onde wrestlers trocavam a roupa e foi assim ate 1996 e so ficou famosa em 1999 quando finalmente foi transmitida a levle nacional
dela sairao wrestlers como rey misterio spicoli louli spicosis que morreu em 1998 ravem rvd dudle bois o maior coemntarista da wwe
e tambem wrestler taz sabu o cara do meu nick rob vam dam tomy dreamer sandman aj styles da tna mick foley na epoca conhecido como cactus jack e continua a lista a wwe roubou talentos da ecw como dudle boys durante sua existencia em 2000 roubou mick foley em 1997
acreditem se quizer ate hhh ou triple h participou de uma match na ecw em melhorparar por aqui senao vou escrever sobre a ecw o resto da vida bem olhe uma biografia da ecw
1 parte http://galaxiawrestling.blogspot.com/2006/05/curtain-call_07.html
2 parte http://galaxiawrestling.blogspot.com/2006/05/curtain-call_14.html

um video com extreme moments da ecw hardocore
http://br.youtube.com/watch?v=akfpG8pvhaU
forever hardcore cherry
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

original ecw Empty Re: original ecw

Mensagem por Admin Qua Abr 23 2008, 14:33

Valeu pelo link! Vou dar uma olhada lá!

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/04/2008

http://diario-wrestling.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

original ecw Empty Re: original ecw

Mensagem por sabu Sáb maio 17 2008, 10:39

cric ri topico monotolo gente comentem
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

original ecw Empty A ECW era excelente hoje é uma porcaria

Mensagem por Chino Sáb maio 17 2008, 13:48

A ECW antiga era a melhor empresa de Hardcore Wrestling que existia a ECW atual apesar de possuir alguns bons lutadores ela no geral acaba sendo ruim , hoje só possui um titulo em disputa o ECW Championship , graças a isso a ECW acaba sendo pouco competitiva , tem um programa menor comparado ao Raw e Smackdown e importancia minima no geral , eu uso o Yahoo Respostas dos paises hispanicos e tem poucas perguntas da ECW , no geral perguntasse do Raw , Smackdown , ROH (não tem ligação com Raw) , TNA , CMLL , AAA (triple A) , AJPW , Chikara , CZW e outras mais , mas quase nada da ECW , deveriam por respeito a antiga ECW e seus criadores mudarem o nome dessa nova ECW que nada tem haver com a ECW criada lá atrás !
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

original ecw Empty Re: original ecw

Mensagem por sabu Sáb maio 17 2008, 21:27

concordo tipo tod gordom o fundador nao tem ligaçao com a suposta ecwwwe e paul heyman so ficou um ano como gerente malsao ele era quese tao insurpotavel como o edge mais veja o paul heyman da antigua ele era tao legal se deixar mais carismatico do que o foley belos tempso thanks pool thanks pool quando vejo as lutas da ecw que vi todas sinto uma saudade profunda pena que no brasil quase nao exista ecw fans do peito sao poucos lembrando que ela era igual a tna so que na epoca que a internete estava se espandindo
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

original ecw Empty Re: original ecw

Mensagem por ANTiSEEN 4ever Sáb Jul 12 2008, 20:38

Hail ...
(ECW Original é cumigo mesmo xD)
Man ... so totalmente viciado na ECW original Apesar da superdificuldade de encontrar material consegui acompanhar quase todas as feuds ... acompanhei o Hardcore TV e os eventos de 95 a 2001 so nao consegui alguns AINDA ...
ECW Original era tudo de bom... Wrestlers com incriveis habilidades, Sangue, Dor, Sacrificio, No DQ, Feuds muito bem elaboradas, em outras palavras... NUNCA havera outra federaçao como a Original ECW !!!
É uma pena que Vince a renasceu para destruí-la ¬¬
Bem... ECW morreu novamente ... se querem hardcore ... assitam IWA ou CZW ...e aki eu me retiro! Adeus...
_________________
Quote the Raven....NEVERMORE!
ANTiSEEN 4ever
ANTiSEEN 4ever
Wrestler
Wrestler

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2008
Localização : Metal Land \,,/

Ir para o topo Ir para baixo

original ecw Empty Re: original ecw

Mensagem por sabu Qui Jul 31 2008, 13:32

e realemnte e meio que dificil emcontrar esse material qeu ate hoje procuro muito alguns pay per views que eu nem vi ainda
nossa ainda bemq eu existe a iwa e czw para substituir
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

original ecw Empty Re: original ecw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos