Número de vendas de Wrestlemania, do Backlash e do Slammiversary (ACTUALIZADO)

Ir em baixo

Número de vendas de Wrestlemania, do Backlash e do Slammiversary (ACTUALIZADO)

Mensagem por sabu em Qua Jun 18 2008, 16:06

Número de vendas de Wrestlemania, do Backlash e do Slammiversary (ACTUALIZADO)
publicado por Talionis. Comentar ou voltar à página inicial.
O Backlash, encabeçado pelo fatal 4 way entre Randy Orton, JBL, John Cena e Triple H (ganho por este último) teve aproximadamente 214 mil vendas, um número ligeiramente superior ao do ano anterior (210 mil).

No que diz respeito à Wrestlemania, o número de vendas desceu ligeiramente em relação ao ano anterior, e superá-lo era um dos objectivos: aproximadamente 1,1 milhões de vendas, um terço das quais fora dos EUA (face aos 1.25 anteriores). Ainda assim é dos melhores número de sempre.
Em relação ao público presente na arena, como é sabido estiveram presentes 74635 pessoas, cerca de 64 mil delas pagantes.

Já quanto ao Slammiversary, como é sabido, a TNA não revela o número de vendas dos seus pay per views, mas sabe-se quantas pessoas é que compraram bilhete para verem o evento ao vivo.
Numa arena preparada para receber cerca de 9 mil pessoas, estiveram presentes cerca de 4 a 5 mil. Contudo, só 2000 é que pagaram bilhete.

Fonte: Gerweck.net

isso monstra o quanto a tna esta longe de alcansar so pes da wwe a e antes que voces não intendam quando disseram 4 mil pessoas e 2 mil pagantes e presentes 74635 pessoas, cerca de 64 mil delas pagantes e que algums shows tem bilhetes de graça no wrestling
avatar
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sabu sempre a WWE supera a TNA

Mensagem por Chino em Qua Jun 18 2008, 18:31

Nem sempre pela qualidade é bem verdade , mas supera por ter mais fãs e mais canais transmitindo , coisa que a TNA não tem se comparado a WWE , não é por que a CMLL não tem muita divulgação ou muitos canais que a passam fora do Mexico que ela seja ruim , tudo é uma questão financeiro , quem tem mais dinheiro pode mais , eu assisti o Slammiversary da TNA e confesso que achei-o excelente , venho assistindo já ha algum tempo a TNA e confesso , por mais que muita gente critique a TNA eu acho que ela está num excelente nivel , é bem mais disputadas com relação a titulos e não tem entre seus rosters lutadores contratados unicamente para perderem e bancarem o palhaço (vide Armando Estrada e Delaney) , o que não significa que não tenha seus momentos engraçados , o personagem Curry Man é o tipo que esta ali para fazer graça , mas a TNA diferente do que faz a WWE não o manda fazer graça , entrar no ringue e perder em 2 minutos de luta , o que enche o saco ao ver a TNA ao vivo são os trocentos comerciais que passam e aquele reporter chato com entrevistas antes das lutas , a TNA tb tem lutas bem dinamicas , não se vê na TNA aqueles tipos Mark Henry , Big Daddy V e Great Khali andando no ringue as lutas são bem movimentadas , a luta entre Kaz e Petey Williams foi excelente movimentos rapidos de ambos e no final deu Petey williams ganhando com o canadian Destroyer , realmente a TNA absorveu muita gente que saiu da WWE , te pergunto Christian Cage e Booker T não teriam condições de lutarem na WWE e serem campeões ou estarem disputando titulos ? , ao meu ver pelo que lutam sim , mas nem sempre só habilidade como lutador é suficiente para subir e se manter na WWE , carisma conta , por isso que John Cena está sempre entre os melhores , e um cara como Supercrazy que já foi um dos melhores luchadores mexicanos de sua epoca não passa de um joober que no momento não faria falta a WWE se saisse , ele não tem carisma e nem vende produtos como Cena , por isso ele é posto de lado Cool
avatar
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum