World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem !

5 participantes

Ir para baixo

Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem ! Empty Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem !

Mensagem por Chino Sáb Jun 14 2008, 14:46

Mister Kennedy e Carlito criaram polêmica no Panamá , durante uma promoção do Raw , do evento Summerslam deram as seguintes declarações a imprensa local

"Aqui acreditavamos que veriamos mulheres bonitas , não vimos nada" disse Kennedy
Carlito não concorda com Kennedy em tom ironico e diz "Não estou de acordo depois das mulheres dos EUA , Porto Rico , Inglaterra , Venezuela etc (fala nome de varios paises) aparecem as panameñas" , algum fã pergunta se eles teriam vontade de comprar uma casa no Panamá a resposta é dada por Carlito:
"Não , não tenho inteções de comprar uma casa nesse pais que é uma cópia barata de Porto Rico , que alias tem as melhores praias"
Carlito se despede da entrevista local pegando uma maça e dizendo :
"Aqui tudo é pequeno como essa maça" , dito isso atira as maças contra o solo o que causa certo embaraço entre os reporteres locais , a noticia inteira ve aqui (em espanhol) http://www.prensa.com/hoy/deportes/1401872.html
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem ! Empty Que ridiculo

Mensagem por The Rock Sáb Jun 14 2008, 23:21

O Carlito ta querendo sair da WWE e fica criando essas polemicas para que o demitam e ele va para a TNA Exclamation
The Rock
The Rock
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem ! Empty Re: Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem !

Mensagem por Batista Dom Jun 15 2008, 13:02

Tambem acho que o Carlito esta criando toda essa polemica para sair da WWE e ir para TNA, acho que se ele for para TNA vai ser melhor aprovaitado...
Batista
Batista
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem ! Empty Re: Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem !

Mensagem por Nana Wrestler Dom Jun 15 2008, 20:15

Acho ki ele ta fazendo esse "barraco" todo pra sair da WWE e ir pra TNA, creio ki a TNA vai fazer do CArlito um Wrestler mais aproveitado....O Carlito é bom mais na WWE ele naum tem mts chances de se dar bem....
Nana Wrestler
Nana Wrestler
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : palestina-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem ! Empty Re: Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem !

Mensagem por clair Ter Set 02 2008, 03:05

o carlito eh um otimo wrestler, nos anos d 2006 e 2007 ele era muito bem aproveitado, xegando a ser um dos melhores da wwe. mais agora a wwe ta fazendu ele virar 1 jobber, q nem o tommy dreamer (q pena)!!!
clair
clair
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 34
Localização : vilhena-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem ! Empty Re: Carlito e Kennedy fazem duras criticas ao Panamá opinem !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos