World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw

5 participantes

Ir para baixo

Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw Empty Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw

Mensagem por Chino Qui Jun 12 2008, 11:42

No ultimo Raw deu para perceber claramente que Vince e a WWE estavam mais preocupados em ganhar a audiencia com a Million Dollar Mania do que com boas lutas , mas o resultado não foi como Vince queria e a Million Dollar Mania não fez aumentar a audiencia do Raw , um motivo talvez seja o fato de muita gente achar que a Million Dollar Mania era falsa Cool
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw Empty Re: Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw

Mensagem por sabu Qui Jun 12 2008, 14:50

eut ambem achei que era falso
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw Empty Re: Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw

Mensagem por Batista Qui Jun 12 2008, 14:59

Eu tambem pensava que era falso mas acho que e verdade, oque o Vince nao faz para aumentar a audiencia.
Batista
Batista
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw Empty Se querem aumentar a audiencia deviam se preocupar em estar sempre tendo boas lutas

Mensagem por The Rock Sex Jun 13 2008, 23:30

O ultimo Raw tb foi ruim e porque ? por causa da bendita Million Dollar Mania , se olhar os lutadores que participaram do ultimo Raw poderia notar que eles poderiam fazer lutas melhores , mas o Vince e o pessoal da WWE estava mais preocupado em que acabassem as lutas para assim fazer o sorteio Evil or Very Mad
The Rock
The Rock
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw Empty Re: Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw

Mensagem por Nana Wrestler Sáb Jun 14 2008, 07:36

eu tbm achava ki era mintira, mais seria bom eu ter ganhado os 10000 de dollar!
Acho ki o Vince tava + preocupado com o Million Dollar Mania ki naum fez lutas mt boas.... Shocked
Nana Wrestler
Nana Wrestler
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : palestina-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw Empty Re: Million Dollar Mania não aumenta rating do Raw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos