World Wrestling Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TNA , mais comerciais e blablablá que luta que acham

3 participantes

Ir para baixo

TNA , mais comerciais e blablablá que luta que acham Empty TNA , mais comerciais e blablablá que luta que acham

Mensagem por Chino Qui maio 22 2008, 23:33

A cada pouco entra um comercial na TNA , muitas storylines bem simples é verdade , mas essa falação toda e esse tanto de comerciais enchem o saco , esse aqui é o melhor site que achei para ver Wrestling ao vivo http://wwe-tna-ecw1.piczo.com/?g=35775888&cr=2# , tem lutadores tão bons quanto os da WWE , mas o excesso de jabá enche
Chino
Chino
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : El Paso/Tx

Ir para o topo Ir para baixo

TNA , mais comerciais e blablablá que luta que acham Empty Re: TNA , mais comerciais e blablablá que luta que acham

Mensagem por sabu Sex maio 23 2008, 11:51

e verdade as propragandas sao chatas mais as lutas sao dez
eu conheçi a tna por meio do meu wresler favorito o sabu quando ele saiu da ecw e ela faliu elke foi pra xpwe eu vi as lutas e pra wcw depois disso em 2002 no inicio da tna ele foi pra la foi que eu conheçi a tna e de la pra ca eu vi muitos golpes incriveis mais ela temq eu fazer isso pois a tna nao anda muito bem ela gasta quase seu dinheiro todo com fornecimento de ppv e pagamento de super wrestlers como booker t e varios outros
como abbys e elndas da wcw
sabu
sabu
WWE Champion
WWE Champion

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/04/2008
Localização : india bombaim rodiado de cadeiras mesas e arame farpado

Ir para o topo Ir para baixo

TNA , mais comerciais e blablablá que luta que acham Empty Pois é

Mensagem por The Rock Sáb maio 24 2008, 19:53

Eles tem bons lutadores , é até mais equilibrada a disputa na TNA que na WWE , mas peca-se pelo excesso de propagandas e storylines
The Rock
The Rock
ECW Champion
ECW Champion

Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA , mais comerciais e blablablá que luta que acham Empty Re: TNA , mais comerciais e blablablá que luta que acham

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos