Regras de Conduta

Ir em baixo

Regras de Conduta

Mensagem por Admin em Ter Abr 22 2008, 17:02

Algumas regras básicas, cabíveis em qualquer ambiente de convívio mútuo e, aqui no Fórum DW!, não deve ser diferente.

1. Respeite TODOS os membros e Staff do Fórum. Toda e qualquer ofensa ou "troca de elogios" será passivel de punição e/ou banimento do Fórum
2. Não punirei propagandas, caso tenham alguma à fazer, porém Spam e abusos serão retirados sem prévio aviso. Falar uma vez basta para ser ouvido. Já fui retaliado por divulgar meu Blog em sites e não quero que isso aconteça com os usuários do Fórum DW!, portanto, utilizem o espaço com respeito e APENAS na categoria Off Topic.
3. NENHUM tipo de preconceito será tolerado. A educação é fundamental para o convívio em sociedade.
4. Evite Flood e quotes desnecessários. Isto implica em Tópicos demasiado prolongados, que atrapalham a leitura e acabam deixando um tópico cansativo. Também prejudica na hora da abertura das páginas.
5. Não "atole" os moderadores com mensagens de abuso e/ou infrações das regras do Fórum. Poste sua denúncia na categoria Regras de Conduta/Denúncias e seja paciente. Os Moderadores certamente irão ler e tomar as providências cabíveis.
6. Absolutamente NINGUÉM da Staff (Admin, Moderadores e Staff em geral) do DW! ganha sequer um centavo para moderar e manter o Fórum no ar. Tenham conciência e paciência, pois todos temos outros afazeres, aos quais devemos dedicar atenção também.
7. Apesar de todas as Regras de Conduta do Fórum, especificar tudo ocuparia muito tempo e espaço, portanto, fica aqui a última, mas não menos importante regra: Utilize seu Bom-Senso.

Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://diario-wrestling.blogspot.com/

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: